Policarbonato: Telhas


O policarbonato vem sendo utilizado na confecção de telhas dos mais diversos tipos e estilos e com diversas cores, possibilitando projetos de coberturas muito criativas e versáteis.





Quais os tipos de Telhas são produzidos com policarbonato?


Os tipos de telhas fabricados com policarbonato são os mais diferentes cobrindo praticamente todos os tipos produzidos com outros materiais já que o termoplástico policarbonato pode ser usado nos mais diversos processos de fabricação. Entre os tipos de telhas de policarbonato produzidos, destacamos:


telha policarbonato ondulada

Com o formato de ondas, pode se produzida com policarbonato alveolar ou policarbonato compacto nas seguintes cores: branco, azul, fumê, verde, cristal, entre outras.


telha policarbonato trapezoidal

Com o formato de trapézios grandes e pequenos  consecutivos, pode se produzida com policarbonato alveolar ou policarbonato compacto nas seguintes cores: branco, azul, fumê, verde, cristal, entre outras.


telha policarbonato greca

Com o formato de trapézios invertidos consecutivos, pode se produzida com policarbonato alveolar ou policarbonato compacto nas seguintes cores: branco, azul, fumê, verde, cristal, entre outras.


telha policarbonato click

A telha de policarbonato click é uma telha que permite uma montagem rápida de uma cobertura, sendo confeccionada com policarbonato alveolar nas cores: branco, cristal, verde, fumê, azul entre outras.


telha policarbonato romana

A telha policarbonato romana na cor cristal é utilizada num telhado convencional de telha romana para permitir a passagem de luz solar para o ambiente coberto.


telha policarbonato portuguesa

A telha policarbonato portuguesa na cor cristal, assim como a romana, é utilizada num telhado convencional de telha portuguesa para permitir a passagem de luz solar para o ambiente coberto.


Até a próxima...



Você pode gostar de:

O que é policarbonato?
Artigos sobre policarbonato