5 indicações para cobertura de policarbonato


#1. No comércio: 





Uma cobertura de policarbonato renova a fachada do comércio, pode criar um novo ambiente ou simplesmente criar uma proteção para a entrada. Isto pode ser significativo
para atrair novos clientes. E novos clientes significa mais receita!



#2. Na piscina:





Uma cobertura de policarbonato na piscina além de esteticamente ficar muito bonito, devido  as propriedades de isolamento térmico, contribui para um menor consumo de energia para aquecimento.




#3. Em apartamentos: 





As áreas comuns como a entrada podem ser cobertas protegendo os moradores e visitantes do clima (chuva principalmente) e mantendo um aspecto esteticamente clean. 




#4. Em passarelas:





cobertura de policarbonato em passarelas é muito bem vinda por ser mais leve e exigir uma estrutura menos robusta que o vidro. Outra vantagem importante é a liberdade arquitetônica com criações em curvatura muito elegantes.




#5. Em garagens:





Uma garagem em uma residência que não pode ficar sem luz solar (devido a janelas) é uma forte candidata ao uso do policarbonato. A cobertura de policarbonato nesta aplicação, além das vantagem da leveza da estrutura possui a característica de permitir a passagem de até 85% da luz para o ambiente.



Fotos: Jeff Belmonte,Steve Garner,Alexi KostibasToby HudsonAndy Hay